Notícias

Publicado em 18/11/20 às 08:43:00

Prorrogada Inscrições para cursos de Gestores de Turismo

Ministério do Turismo prorroga inscrições para cursos gratuitos de gestor de turismo

Prorrogada Inscrições para cursos de Gestores de Turismo
Ministério do Turismo

Prorrogadas inscrições para Curso de Gestor de Turismo promovido pelo Ministério do Turismo

Interessados em qualificação profissional para o setor podem se inscrever até 30 de novembro

O prazo para inscrições nos cursos de Gestor de Turismo e de atendimento ao turista Brasil Braços Abertos (BBA) que terminaria nesta segunda-feira (16.11) foi prorrogado por mais duas semanas. Agora, quem tiver interesse em aprimorar conhecimentos e se qualificar na área tem até o dia 30 de novembro para iniciar as capacitações online e gratuitas ofertadas pelo Ministério do Turismo. Até o momento, as duas formações contam com mais de 40.500 alunos em curso e devem ser finalizadas até o dia 30 de dezembro deste ano.

(Clique para se inscrever: BBA http://bba.turismo.gov.br/ / Gestor de Turismo http://gestor.turismo.gov.br/ )

O secretário nacional de Desenvolvimento e Competitividade do Turismo, William França, reforça a importância de profissionais especializados para consolidar uma retomada sustentável do turismo. “Precisamos de profissionais capacitados para nos ajudar a fortalecer o turismo depois deste período difícil que passamos. Agora é a hora de retomar as atividades e a melhor maneira de fazermos isso é com qualificação”, ressaltou o secretário.

http://www.turismo.gov.br/%C3%BAltimas-not%C3%ADcias/14015-prorrogadas-as-inscri%C3%A7%C3%B5es-para-cursos-gratuitos-do-minist%C3%A9rio-do-turismo.html

Mais Informações (64) 99948-5233