Notícias

Publicado em 22/12/20 às 15:06:00

André Monteiro lança livro 'Notas do Isolamento'.

A interrupção de projetos fez surgir uma visão diferente do cotidiano.

André Monteiro lança livro 'Notas do Isolamento'.
André Monteiro - Foto Alex Martins

"Com uma perspectiva única sobre o isolamento, ele apresenta ao leitor sua sensibilidade ao unir as incertezas dos novos tempos com a capacidade que a natureza tem de transformar a vida como conhecemos, fragmentando em enquadramentos, em cenas que costumam ir e vir em nossas lembranças, retratos que nos mostram a importancia de dominarmos nossas circunstâncias." (Murilo Borges - SOU Propaganda)

"Foi um início tímido, de caminhadas quietas, isoladas, de observação. E, a partir do momento em que me senti verdeiramente motivado, reiniciei a fotografar. O resultado está aqui, nestas "Notas de Isolamento: quase diário de uma epidemia".

É um livro curto, mas feito com intensidade. Um livro  como o ano que se aproxima do final. Com uma diferença: as tragédias do ano de 2020 foram geradas pelo descaso com a natureza e sua destruição, pelo uso intensivo dos confinamentos de animais para consumo humano, pela apologia do lucro material sem preocupação com o porvir. E o livro é resultado da esperança renovada"(André Monteiro).

Mais Informações (64) 99948-5233